As conexões inox tem uma abrangente usabilidade, sendo muito utilizadas no ramo industrial, como indústrias petroquímicas, alimentos e etc. O inox possui uma característica muito importante, ele é um material inoxidável, ou seja, suas propriedades evitam o processo corrosivo. assim quando as conexões inox forem utilizadas em tubulações, por exemplo, esse material impedirá que os líquidos ou gases que ali transportam sejam danificados.

O custo benefícios das conexões inox são extremamente rentáveis, pois elas apresentam uma vida útil prolongada, já que sua composição é anti corrosão o que permite  que sua troca seja feita em um longo espaço de tempo. Também é importante frisar que as conexões inox possibilitam o seu reaproveitamento após a desmontagem, não apresentando ferrugem decorrente da sua instalação.

As conexões inox são encontradas em diferentes modelos e formatos e cada uma possui uma especificação própria e uma destinação certa de ligação. Algumas dessas conexões que são bastante encontradas no mercado são: bucha redução; bujão; espigão; meia luva; niple; ponta roscada; tampão, te; entre outros diversos modelos. Podendo ser usadas tanto para fins industriais como residenciais.

Em indústrias, as conexões inox são geralmente usadas em tubos também feitos de inox, também apresentando características de durabilidade, dessa forma, são instalados em ambientes mais agressivos que necessitam de peças mais resistentes e eficazes.

Mesmo tratando-se de um produto com características resistente é sempre importante atentar-se a qualidade de fabricação do mesmo, pois existem diversos fabricantes no mercado e é importante conhecer o produto que está usando.

A Tecnovapor revende produtos dos melhores fabricantes do mercado, com qualidade e excelência atestada. Focada no desempenho de indústrias com peças de última tecnologia.

Confira e solicite um orçamento, estamos a disposição também através do telefone (41) 3245-0833.

Exibindo todos 14 resultados

Desenvolvido por

Subscribe To Our Newsletter
Subscribe To Our NewsletterJoin our mailing list to receive the latest news and updates from our team.

Obrigado por inscrever-se

× Como posso te ajudar?